Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

quinta-feira, 25 de março de 2010

Enganoso e verdadeiro.
Sinceramente, não sei de nada. Uma parte intrigante de mim se revelou inesperadamente, enquanto uma permaneceu imóvel. Aquele ato comoveu cada parte do meu ser, cada parte do que ainda restava de um mistério presenti em mim. Eu estava ciente da minha consciência momentânea, mais não compreendi com tal exatidão o que me foi proposto. Talvez não era uma questão de compreensão. Quando meus olhos foram de encontro àquela felicidade alheia, a felicidade involuntariamente se tornou minha. O meu inteiro se fez satisfeito, acho que não sei ao certo o que se passou em minha mente, tampouco pretendo. Sinceramente, nem quero. Anseio que o mistério continue intacto. E meu coração me enganou mais uma vez.

 Por mais que nada fosse inédito, senti-me absolutamente perdida. Não consigo evitar, é de mim, um ser que cresce sempre que me distraio.


anteriormente:

10 Comentários:

Jeniffer Luana disse...

Ain que texto lindos ameii ta *--*
eoiueooeu' pode deixa que eu desabafo sim ;)
passa la tem uma musiquinha la ;)
beijoos e bom fds :)
;**

Bela Lima disse...

"E meu coração me enganou mais uma vez."
Eu vivi isso...

=/

Diego Morais Viana disse...

Muito bom.
Bem legal.
Valeu pelo comentário.
:)

L. disse...

A gente sempre se engana, mas uma hora dá certo, e depois ficamos feliz por acreditar. O que não podemos é deixar de tentar sempre. Gostei do texto. :}

E obrigada por comentar lá no blog Pagufolia, volte sempre que quiser.

Beijos.

Hidaiana Rosa disse...

Huuum, adoro as suas histórias! =D PARABÉNS³³³³³

Hidaiana Rosa disse...

COMENT'S 2: Gostei desse trecho "E meu coração me enganou mais uma vez."

Hoje é o meu aniversário e as suas histórias são os meus presentes.
Obrigada por seguir e comentar no meu blog. KISSES!

driik, disse...

Ameeeei o post. *-*
mto mto mto fofo.
Brigaada por visitar *-*
eu to seguindo! *-*

kisses <3

Luck! disse...

é, basta se distrair e pimba!
somos bombardeados com tudo de novo, toda agonia, toda a velha gestão, é tudo tão igual e novo ao mesmo tempo!

Alanna S. disse...

obg gente!

A. Julia disse...

lindo!