Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

terça-feira, 23 de março de 2010

                                       Indesejavelmente.
Tentei esconder-me, desesperadamente, no limite provável da minha mente. Corri em incontáveis labirintos, refugiei-me nas palavras que me devoram cada vez mais, mas de nada adiantou. Ele está presente onde quer que eu esteja, onde quer que eu não esteja. Simplesmente, é a maior parte de mim e, a mais forte. Escondi-o no canto inalcançável do meu ser, mais isso só o alimenta. Arrisquei não ver, mais os olhos não hesitaram em poupar-me. Nada é complexo, nem simples, é tudo um mistério anacrônico. Um virus que me tomou por inteira, indesejavelmente. E novamente assim estou, nem sei porque. Só sei que estou.

    ' Mesmo que você esteja no caminho certo, não posso te garantir nada. '

3 Comentários:

Carolinne disse...

Que belo texto! Estas de parabens! ^^

Deni Maciel disse...

porque ...o porque é sempre complicado mesmo de saber
maaaaaaaaaaaaas

os fats não mentem..
amor.
paixão
devaneios ou ilusão.

[me embananei eu acho]

é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Alanna S. disse...

ASHUASHU (: obg amores