Porque é amor.
Infelizmente, venho a confessar que meu coração não hesitou mais em camuflar o que realmente sinto. Provas suficientes são dadas a cada momento, cabia a eu apenas enxergar, e enxerguei. Cada detalhe presente nele é uma magnitude para mim, inexplicável e insubstituível. Meus olhos brilham como fagulhas acesas, minhas pernas cambaleiam rumo ao desconhecido, meu coração grita a ponto de ouvirem quando ele está por perto. Pareço tola, confesso, mas que seja.
Sabe quando tentamos chamar atenção para que note sua presença? Passou essa fase da minha vida, prometi a mim mesma negar até o fim os instintos desse hábito. Busco alguém com a capacidade de me amar pelo que eu sou verdadeiramente e não pelo ideal criado a minha imagem.
Cansei de guardar tudo como se não significasse absolutamente nada, como se aquilo não residisse em meu peito. Escrevendo, eu desabafo parte desse sentimento que me aterroriza impiedosamente.
Ele pode não me amar, não me querer, não estou nem ai. Quero é vê-lo feliz, independentemente estando comigo ou não, o amor é assim!
'Secretamente, eu sussurro seu nome em meu travesseiro.'
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder... ♪♪
6 Comentários:
É...axo q esse sentimento aí tá me pegando tbm...
Tô tentando descobrir se é bom ou ruim!
boa noite!
lindo,extremamente lindo *o* achei linda sua definição para o amor
ouuun, obg meninas!
Afinal quando amamos amamos a pessoa e nao o que ela aparenta ser, isso ai que é amor, adorei seu texto, maravilhoso! ^^
Texto perfeito,realmente é assim que sentimos quando estamos nos apaixonando né? *o*
Boa semana,beijoos ;*
Sinto isso direto, não sei como ainda não enlouqueci.
textos lindos como sempre!
ja sou leitora fiel, óia. kkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário