Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

domingo, 28 de março de 2010

                                 Conclusões.
 O azul do céu cintila sobre a esplêndida tarde que me rodeia de forma intrigante. Meus pés saltam de maneira improvável em companhia das belas lembranças que deixei ao relento. Alguns caminhos impostos relutam em contradizer as minhas escolhas como se fossem simples cantigas de rodas. O silêncio perdido em forma de desventura se restabelece a medida que os meus pensamentos crescem. Minhas tardes estão cada vez mais complexas; quase incertas.


----------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------
Eu escrevi a um pouquinho de tempo um livro de romance chamado Entre suas palavras , então eu colocarei em breve a disposição de vocês, para que possasm lêr.        Kisses!
o link vai estar aqui em cima, embaixo do banner:*

11 Comentários:

Carolinne disse...

Que belo texto, como sempre! ^^


:*

Daniela Filipini disse...

Adorei!

Unknown disse...

Estarei esperando o link anciosamente!
Belo texto!

boa noitee! :D

Camila disse...

eu vou adorar ler seu livro :)

Sαbrinα Frehí disse...

Gostei muito do texto, a espera do livro.

Isadora Beatriz disse...

oh gods, lindo texto, quero muito, muito mesmo ler seu livro *--*

Helen Oliveira disse...

Adorei to te segundo aque

Mariah disse...

super legal o texto :)

Jeniffer Luana disse...

Gostei muito do texto flôr *-*
beijoos
;**

Alanna S. disse...

obg meeus amores!
HA! em relação ao livro, pode demorar um pouco, pois estou digitando a limpo ainda, tirando do meu caderno de rascunhos (:

A. Julia disse...

Eita qe tardes doidas :D
vc consegue descrevelas lindamente (rsrsrs