Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

segunda-feira, 17 de maio de 2010

   Eu acredito nas palavras.
  Palavras. Não, não as trato como palavras, trato-as como vidas. È o meu gesticular, a minha maneira de tentar participar de alguma felicidade, ou talvez inventá-la. São metamorfoses das minhas mais alheias emoções, que passam a vida inteira procurando soluções sobre o que eu realmente escrevo. E venho a escrever cada vez mais, pois assim busco sentir a verdadeira magia que elas escondem. Eu acredito em cada ponto que se caiba, em cada pensamento entrelinha, em cada qualquer registro. Eu acredito nas palavras ; somente nas palavras. E elas estão sempre a me confundir.

6 Comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

Tem aquela frase que diz um sorriso vale mais do que mim palavras, mas uma palavra pode valer tanto quanto mil sorrisos.
Lindo!

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Allana,
Temos uma futura escritora aqui, assevero segurissimamente. As palavras não mentem jamais, e delas tens o condão já, moça das frases limpas e ligeiras...
Será uma honraria maior merecer-te lá no Canto Geral, sim!

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Anônimo disse...

As palavras tem mais poder do que a gente imagina! Elas são simplismente mágicas!
Adorei seu blog, sou sua seguidora acídua, haha
Beijos, até mais :*

Caleidoscópio de Idéias disse...

tem selinhos pra você no meu blog flor!
beijos.

Renata disse...

Apartir do momento que tomam vida, já não mais palavras, e isso acontece com todas que vão para o papel.

Tem selo para você lá no $em Calendários, flor (:

Alanna S. disse...

Muito obrigado meus amores !
e principalmente pelos selos.