Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Happy birthday to me.
 È isso. Faz um ano em que escrevo minhas miseras idéias nesse meu epaço virtual. È incrível quando às vezes eu folheio cada página do que eu escrevi e vejo o quão bom foi e continua sendo. Tantas mudanças, tantas. Algumas pessoas tentaram me destruir, plagiando as minhas criações, os filhos da minha imaginação; mas eu não entreguei os pontos. Sempre vão existir essas consequências, a falta de capacidade alheia é assim mesmo. E o mais importante foi as amizades que criei aqui, e elas quero levar para a vida toda. Só tenho a agradecer a vocês, obrigado por tudo !

e apresenta relativamente nessa etapa do meu blog ;
30 posts
169 comentários
                       beijão meus amores.

10 Comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

parabééns pra você :D
é muito bom ler coisas antigas e ver o quanto a gente evolui.
muitos anos de vida e muitos escrevendo.
beijos.

Helen Oliveira disse...

Parabens Amor muitos anos de vida pra vc continuar escrevendo aqui
Seu blog é maravilhoso que ele tenha muitos niver

Isadora Beatriz disse...

Parabééénnnssss!
Fico muito feliz que mesmo com aquelas coisas chatas de plagio e tal, vc não tenha desistido!
beijos, isa.

Daniela Filipini disse...

Paarabéns *-* hehe

Thais Alves disse...

Parabéns que queremos todos que continue por mais váarios anos . Amo tudo aqui *-*'

Luck! disse...

BOM, EH O QUE EU SEMPRE COMENTO EM TODOS OS BLOGS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO I EU VEJO O POST...
EU N LIGO P ISSO...
TALVEZ PQ EU N LIGUE P NADA...
OU PQ EU N ENCARO MEU BLOG COMO UMA CONQUISTA, OU ALGO INEVITAVEL..
SEI LÁ!
mAS... PARABÉNS!

- disse...

Parabéns pelo blog, conheci agora e espero que ele dure mais um ano para que eu possa acompanhar. Boa sorte.

www.menina-normal.blogspot.com
xx

Daniela Filipini disse...

Meu blog completou um ano no dia 29 de março, e eu, desnaturada que sou, não fiz nenhum post de aniversário u.u hehe

Hidaiana Rosa disse...

Olá, florzinhaaaa! Desculpe o atraso: FELIZ UM ANO DE BLOG! Continue sempre com essa técnica e dom maravilhosos para escrever! Adoro o seu blog e você =D Vale a pena acessar aqui ;)
Beeijinhooos com gloss de tutti-frutti :***

www.empautahr.blogspot.com

Alanna S. disse...

Muito obrigado, obrigado mesmo !
amo todas vocês.