Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

segunda-feira, 10 de maio de 2010

        Felicidade.

   Ultimamente, eu andei a reparar que poucas pessoas tem o privilégio de saber aproveitar a verdadeira felicidade. E a felicidade demasiadamente está em simples gestos, em simples coisas, mas por serem simples não são reconhecidas. È estranho, muito estranho. Eu consigo extrair coisas boas de um sorriso alheio, daquela brisa delicada balançando os cabelos, daquele olhar profundo e conservador, que por mais simples que seja, são elas que vem a tornar o verdadeiro sentido da minha vida. Só de termos direito a existência é o suficiente para vivermos sorrindo. Isso já basta ; pelo menos para mim.

5 Comentários:

Thais Alves disse...

Para mim também , são nas coisas mais simples que está o verdadeiro tesouro . Amei *-*'

. disse...

Damos muito valor a bens materiais e esquecemos o quão importante podem ser um simples gesto, um abraço, sorriso. Devemos encontrar a felicidade nas coisas verdadeiras.

Obrigada pela visita! Seguindo, beijos ;*

Vivi disse...

Que blog lindo! Suas mensagens são profundas. Compramos há muito a ideia de que para que tudo que damos temos que receber algo em troca. Já reparou? Quando damos um sorriso, esperamos outro de volta. Se não o recebemos, ficamos injuriadas. Precisamos resgatar a simplicidade.

Queridaça, você é a gracinha do mês no Romance Gracinha! Passa lá...

Beijocas

Anônimo disse...

que lindo , realmente a felicidade esta em coisas simples.

M. disse...

Realmente... os pequenos atos são os valores incalculáveis da vida. Todo mundo deveria ir em busca deles. bjs