Ultimamente, eu andei a reparar que poucas pessoas tem o privilégio de saber aproveitar a verdadeira felicidade. E a felicidade demasiadamente está em simples gestos, em simples coisas, mas por serem simples não são reconhecidas. È estranho, muito estranho. Eu consigo extrair coisas boas de um sorriso alheio, daquela brisa delicada balançando os cabelos, daquele olhar profundo e conservador, que por mais simples que seja, são elas que vem a tornar o verdadeiro sentido da minha vida. Só de termos direito a existência é o suficiente para vivermos sorrindo. Isso já basta ; pelo menos para mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comentários:
Para mim também , são nas coisas mais simples que está o verdadeiro tesouro . Amei *-*'
Damos muito valor a bens materiais e esquecemos o quão importante podem ser um simples gesto, um abraço, sorriso. Devemos encontrar a felicidade nas coisas verdadeiras.
Obrigada pela visita! Seguindo, beijos ;*
Que blog lindo! Suas mensagens são profundas. Compramos há muito a ideia de que para que tudo que damos temos que receber algo em troca. Já reparou? Quando damos um sorriso, esperamos outro de volta. Se não o recebemos, ficamos injuriadas. Precisamos resgatar a simplicidade.
Queridaça, você é a gracinha do mês no Romance Gracinha! Passa lá...
Beijocas
que lindo , realmente a felicidade esta em coisas simples.
Realmente... os pequenos atos são os valores incalculáveis da vida. Todo mundo deveria ir em busca deles. bjs
Postar um comentário