Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

sexta-feira, 23 de abril de 2010

                            Sou.

 Eu sou assim. Uma pessoa que chora, que grita, que implora, que surta, que nunca esteve aqui, que sempre aparece do nada, que não suporta a falta de loucura, que não sabe de nada, que tudo sabe, que procura pelo evidente, que pensa que o mundo vai acabar,  tão imprevisível, que fala pouco, escreve demais, que dança sem motivos, que julga o incerto, meio perdida, meio sem noção, que não sabe o que quer,  não se contenta com o que tem, que apenas tenta ser feliz, mesmo não tentando. Mas como posso ser tudo isso quando você não estar presente? Nem sei se sou, ou quem sou. Talvez seja você, mas por favor, devolva-me.


"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"  Tati Bernardi

11 Comentários:

Thais Alves disse...

Somos um alguém desde que nascemos , mais depois que conhecemos alguem especial sem ele NUNCA mais seremos as mesmas , mas elas não entendem isso e insistem em nos deixar :s'. LIIINDOO ;*

Unknown disse...

Odeio esses sequestros da subjetividade, sequestro da alma, sequestro do coração!

;***

Hidaiana Rosa disse...

O ser humano e a sua complexidade. [Adoreeei!]

Mali Melo disse...

incrível como as pessoas nos mudam, não é?
adorei, muito lindo *-* bjs :*

amy disse...

texto perfeito *0*
adoorei a foto!
:*

Mariah disse...

ai, eu queria tanto saber mexer nisso :/ sua amiga não faz um pra mim não? huahuahuha

beijos

M. disse...

Essa frase da Tati Bernardi diz tudo! Amo ela. Bzos

Hidaiana Rosa disse...

Alanaaaaa, preciso conversar com você! O meu e-mail é hidaianarosa@gmail.com
Por favor, envie um e-mail pra mim, aí te explico melhor.
Beijos!

Alanna S. disse...

Obrigado meus anjos!
pode deixar que eu mando sim Hidaiana, fiquei até curiosa sabia!
bj.

Hidaiana Rosa disse...

Rsrsrs E-mail enviado :*

Alanna S. disse...

*------*