Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

quinta-feira, 22 de abril de 2010



              Esplendida tarde chuvosa.

  As gotas de chuva caim levemente sobre aquele chão aspero, enquanto os meus pés saiam sem direção, guiados apenas pelo meu coração. O vento dançava, grande bailarino, em compainha das folhas secas, deixando rastros da sua exuberância. Eu lutava contra a minha mente, enganosa e verdadeira, que relutava em me mostrar coisas que eu queria esquecer, pelo menos tentava. Eu queria experimentar um mundo novo, voar com as fadas, nadar com as sereias e poder gritar a esse novo mundo o quanto eu estava feliz. Debaixo daquela sombrinha, eu fechei delicadamente os meus olhos, sonhando diante daquela tarde, ao flutuar da minha alma pelas magnificas dimensões e quando os abri, me vi sobre uma montanha coberta de esperança. A vista na qual tive o privilégio de poder me deleitar era surpreendente. Havia fadas voando em todas as direções possíveis, fazendo uma espécime de dança, onde fagulhos de brilho saiam de suas mãos, e então eu pude perceber que estavam formando um arco-íris. Á minha direita, havia grandes lagos em um azul calmo e profundo, com imensas pedras vulcanicas na qual sereias cantarolavam. Eu naquele instante me senti livre e independente. Eu havia ganhado uma chance e não iria perdê-la pelo encanto de ficar horas e horas apreciando aquele lugar, por mais que eu quisesse. E sem pensar, pulei daquele precipício em busca da liberdade, fechando os olhos, apenas sentindo a magia do momento. E quando eu retornei a abrí-los, lá estava eu, sozinha e molhada naquela esplendida tarde chuvosa.



----------------------------------------------------------------------------------
        Desculpa a demora nos posts, a escola não estar me poupando nem um pouco. Prometo que quando puder, responderei todos os comentários de vocês com bastante carinho. Creio que ficarei um demasiado tempinho sem atualizar aqui, talvez, mas quando retornar trarei algumas surpresinhas. bj.
------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 Comentários:

Daniela Filipini disse...

Nada como a liberdade da chuva na pele, nada como essa sensação. Lindo post!

Hidaiana Rosa disse...

Gostei do texto e da capacidade que você tem de descrever os detalhes da cena.
E quanto à escola, dedique-se mesmo! Passa rápido e é a base da sua formação ;) Beijos