Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

terça-feira, 27 de abril de 2010

                              Saida.

Saida? Não existe. Eu estava ciente dos riscos que poderia enfrentar, mas arrisquei. O amor que sinto por você é muito maior que os pensamentos a me rondar. Ultimamente, sinto uma ausência passiva de palavras reconfortantes, daquelas palavras que só você me fazia escrever. Elas se foram. Tampouco voltarão. Acho melhor não esperar.

---------------------------------------------------------------------------------
È meus amores, eu sobrevivi aos testes e mais testes. Estarei postando com a mesma frequência que antes, eu acho.  Bj.
---------------------------------------------------------------------------------

6 Comentários:

Jeniffer Luana disse...

*-* um pouco triste o post mais verdadeiro *--* ta legal aquii :)
:**

Rebeca Amaral disse...

será que não existe mesmo essa saída? procura que cê acha...

vou visitar teu outro blog!

beijão, flor.

Thais Alves disse...

Liindoo poost , ameeeei *---*'

Thais Alves disse...

Flooor tem selo pra ti lá no meu blog viiu . Beeeijoos ;*'

Daniela Filipini disse...

Sempre as melhores saidas estão em verbos precedidos por "não".
Não pense, não espere.

Unknown disse...

Selo de reconhecimento pra vc no meu blog, com tdo meu carinho! :)