Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

terça-feira, 13 de abril de 2010

           Momentos que se foram.

Às vezes tenho o louco desejo de paralisar momentos para que eles durem eternamente. Amar como amei, sorrir como sorri, gritar como gritei e ter o direito de ser feliz. São coisas que sempre vem a eternizar, mais como metamorfoses, muitas sensações que são deixadas ao relento.
Não quero ter a terrível limitação de viver a base de lembranças, isso não. Minha estrutura não é tão resistente quanto ao desconhecido. Por mais que eu tente não querer, eu quero. A resistância se fez extinta. A saudade me adormeceu em uma doce prisão. Já não quero mais nada, mais nada.
Continuo a aprender a inventar o meu presente. Tornar a não desejar os momentos que nunca poderei ter. È passado, apenas passado. São momentos que se foram, e o hoje já não existirá mais amanhã. È assim.

5 Comentários:

Helen Oliveira disse...

Que pena que não temos o dom de paralizar o tempo =/
Mais cada momento mé marcante
AHHH SEGUI AQUI PASSA NO MEU SE GOSTAR FAZ O MESMO :D

Jeniffer Luana disse...

Amei o postt *--*
ein amei o blog *o*
se puder segui tbm ^^)
Às vezes tenho o louco desejo de paralisar momentos para que eles durem eternamente.
Queria ter esse poder *-*
;**

Anônimo disse...

as coisas boas duram o tempo nessesarios para serem inesqueciveis,se tudo fosse eterno não seria especial seria comum :/ mais eu adoorei lindo como sempre

Thais Alves disse...

Tem mesmo certos momentos que queriamos que durasse pra sempre , mais si durasse si tornaria sem graça e não seria mais especial . O bom é olhar pra tras e sorrir dos momentos vividos e olhar pro presente e buscar ter outros tão felizes dos passados . Liindo texto ;*

Alanna S. disse...

obg meus amores (: