Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Past that was.
  È incrível como até ontem tudo continuava normal. Tão normal que seria inimaginável pensar que nossos laços poderiam ser quebrados em um amanhã, e principalmente pelos nossos próprios anseios. Pedras foram impostas em nossos caminhos, tentando a qualquer custo nos destruir, mas nada adiantava. Nossos vínuculos eram maiores do que qualquer problema a nos rondar. E mesmo que isso viesse a acontecer, sempre saiamos de mãos dadas e com sorrisos no final. Mas ai o tempo veio, juntamente com as mudanças e os complementos. Sorrisos e abraços ficaram apenas nas lembranças, enquanto você partia para longe de mim. Cadê aquelas juras de uma amizade forte e impenetrável que você disse termos? E daquela que você disse nunca abandonar-me? È sempre assim, e sempre será. E é mais um passado que se foi.



Galerinha,  :/
Estarei sumida por breves dias. A escola merece atenção especial, ultimamente.
Bj,  Alanna Stefhany

11 Comentários:

Dejad Rocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente, eu sinto muito mesmo ; mas hackearam o Inconstante :S
Eu ja tentei de todas as formas tê-lo novamente. E eu não irei fazer novamente outro blog. Vou dedicar-me somente a agora aos meus estudos. E em relação aos meus textos, se alguém colocá-los em outros blogs, por favor, acho que mereço devidos créditos.
Possa ser que eu em um futuro muito longe venha a criar outro blog e talz, mas acho meio difícil. Depois dessa...
Então , mil beijos beijos e mais beijos.
Alanna Stefhany <3

Dejad Rocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

adorei seu blog *--*

Dejad Rocas disse...

Meus amores, eu criei um outro blog.
Não sei o que houve com esse, sinceramente, por eu tenho absoluta CERTEZA de que é o mesmo e-mail de que eu sempre entro. Tenho anotado :*
Mas eu não irei deixar a minha blogosfera por nada nesse mundo, então resolvi criar um outro, certamente.
È esse aqui
http://alanastefhany.blogspot.com/
Espero todas lá, ouviu!
Amo todas vocês ; bjbjbj

Alanna S.

Unknown disse...

Senti uma falta danada daqui! =D

Jeniffer Luana disse...

Lindoo textoo *-* ameii o blog eu voltei e do seguindo me segue tbm :)
;**

Luciana disse...

Lindo o seu blog. Adorei.

Conheça o meu também:
www.borboletaeachuva.blogspot.com
Abraço!

Bela Lima disse...

Ameeeeeeeeeeei o post!

é.. eu dei uma sumidinha por isso e por falta de net.. TENSO

Boa sorte na escola ;*

Anônimo disse...

Oiieeeeeeeeeee!

Estou passando para te seguir, saudades daqui e eu perdi tudo mulher, o blogger deu a louca, perdi meus textos, comentários, seguidores TUDO. então estou recomeçando. Enfim, beijos!

até depois!

Dany disse...

Ah, é uma pena vc sumir por um tempo.
Vc escreve tão bem ;)