Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

domingo, 30 de maio de 2010

   A minha liberdade de expressão.

 È engraçado, bastante engraçado como às vezes deixamos de lado certa coisa pelas nossas meras preocupações do que os outros irão pensar. Certo de que não e relativamente aceitável sair por ai fazendo o que bem entendemos, pois tudo tem seu respectivo limite. O importante é não abrir mão da verdadeira felicidade, pois a gente só tem direito a uma vida.
  Certa vez, entrei como sempre para responder os recados do famoso formspring, e então me deparei com a seguinte pergunta.
È verdade que você é e segue o estilo hippie? Como é ser assim?
 Confesso que é uma pergunta bem ignorante, mas eu respondi da seguinte maneira.
È verdade, mesmo muitas pessoas achando e pensando que não. Principalmente pelo fato de eu ser louca por Pitty, que é automaticamente rockeira. Mas é uma coisa que estar presente em mim a muito tempo, embora eu não estando muito a demostrar, é uma exclusividade para com cada pessoa. Eu amo ser assim, não pelas roupas ou pelas boinas coloridissimas que uso e tenho, é pela magia da liberdade de expressão que, aliás, tenho demais, e pelo meus verdadeiros ídolos que me mostraram o encanto de querer ser feliz, e ainda mais da minha maneira.
 E o mais engraçado foi que esta mesma achou que eu tinha algum tipo de envolvimento com drogas ou algo do tipo, ver se pode? Hippie x Maconha , isso é a confusão comumente vista, principalmente aos ignorantes. Não vejo nada de mais, como não vejo em tudo, acho que é propriamente de cada um. Do mesmo jeito que eu gosto de ser colorida e ser feliz ; você gosta de usar saltos e vestidos maravilhosos. São dois aspectos que constroem algo em comum, a felicidade. Da para aceitar, poxa!

4 Comentários:

Lury Sampaio disse...

É uma merda quando somos julagados pelo modo que nos vestimos ou coisa que fazemos.
Viva a liberdade de expressão!
beijos.

Manuh *.* disse...

da pra ser os dois.
somos vastas demais... :)
:*

Isadora Beatriz disse...

Eu fico revoltada com isso, sério mesmo. Cada um deve viver a sua vida do jeito que quer. Liberdade de expressão, now!
beijos.

p.s.: não esqueci do desafio literario Jane Austen não, amanhã posto ou hoje de madrugada! see ya!

Alanna S. disse...

Muito obrigado meninas , que bom que posso contar com vocês.

Liberdade de expressão ; now!