Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

domingo, 18 de abril de 2010

10 manias bizarras.

 Quem não tem manias, não é mesmo! Eu sou uma prova viva disso, porque as minhas, nem se falam. Então, que tal eu colocar as minha 10 manias mais bizarras? Pois bem.
Eu tenho um gosto muito exótico quando se trata de comida. Há momentos em que surge repentinamente loucos desejos de comer coisas estranhas, como biscoito de chocolate com ketchup , e milho com chocolate amargo. (KKKKK
Tenho uma estranha mania de cheirar TUDO que eu pego, até eu me assusto com isso :S
Morrrrrrrrro de medo de bonecos ventríloquos.
Tenho pavor de palhaços, com aquelas maquiagens, aqueles sapatos 56...
Em casa, tenho costume de usar penteados malucos, malucos mesmo!
Choroo em todos os filmes de romances, não inventaram um ainda que eu não chorei ou venha a chorar.
Para todo lugar que eu vou eu levo um caderninho que eu tenho, afim de anotar algumas inspirações momentanias. Uma vez eu parecia uma doida escrevendo na meio de uma reunião do coselho que eu participei onde eu estudo, a diretora começou a rir da minha cara :S
Quando eu to nervosa eu fico mordendo os lábios.
Eu começo a fazer umas danças bizarras onde quer que eu esteja, acho que devem me achar doida.
10° Tenho mania de desenhar sereias nas margens do meu caderno, e sempre é a mesma.

Bom, é isso!  E você? Qual são as suas 10 manias mais bizarras ? Eu já coloquei as minhas, agora é sua vez!
bj,

9 Comentários:

A. Julia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri litros aqui com suas manias!
Agr deixa eu colocar as minhas (:

1- Eu só consigo dormir se tiver de meia, mesmo qnd calor.
2- Amoo comer feijão com banana :D
3- Não consigo andar com sandálias dentro de casa, só sei estar descalço.
4- Tbm morrro de medo de palhaço, daquele nariz vermelho :S
5- Tenho uma estranha mania de enrolar os cabelos quando estou pensando.
6- Já pintei meus cabelos de tudo que é cor, atualmente estou com eles no rocho.
7- Canto e danço na frente do espelho.
8- Choro toda vez que alguém chora. Engraçado foi um dia em que uma mulherzinha no ônibus tava chorando, eu também cai em lágrimas :(
9- Eu cheiro todo livro novo que eu compro, minha mãe pergunta logo: Já vai cheirar, Asdele? kkkkkk
10- Fico fazendo caretas quando estou assistindo aula na escola :S

São coisas idiotas, confesso, mas é isso ai!
bjo, Asdele :*

L. disse...

Todo mundo tem manias estranhas, difícil é admitir! hahahaha

Também tenho a nº 8, morder os lábios. :}

;**

Carolinne disse...

Ai, deixa eu ver:


1- Quando estou deprimida vou tirar a sobrancelha :S *é relaxante*

2- Tenho medo de aliens

3- Se eu ouvir ou ver um pingo sequer de sangue desmaio na hora! :0

4- Adoro cheirar livro novo! *fala sério o cheiro é bom* :S kkk

5- Quando viajo não tiro os olhos da janela

6- Adoro bolacha melada de iorgute :P

7- Também tenho medo de palhaço :0 È muito macabro!

8- E bonecos ventrilocos

9- Toda vez que entro no pc abro logo na foto do amore S2 *u*

10- Quando vejo muita formiga começo logo a me coçar!


kkk, cada coisa loca que eu faço, só na hora a pessoa esquece


Beijim


Adorei o post!


:**

M. disse...

Sab, que eu nem parei pra pensar ainda as coisas loucas que faço. Mas minhas amigas sempre acham as minhas caras e bocas estranhas ou meu jeito de falar engraçado. Já estou tão acostumada a fazê-las que já não me surpreende quando faço algo diferente e alguém vem "rir" da minha cara. >.<
beijos

Rebeca Amaral disse...

Menina do céu, minhas manias são bem parecidas com a suas, tira só a do caderninho e a das sereias.
Mas de resto, sério mesmo, faço TUDO igual #chokay

telepatia de mania -n

Mas acrescenta fica balançando o braço mesmo sem ter pulseira, e ficar coçando o nariz -q

Beijão, flor.

Thais Alves disse...

1- O primeiro e ultimo biscoito sempre são meus , pra ninguem rouba meu namorado
2- Tenho mania de viajar TODA hora , eu vivo em off
3- Tenho mania de limpeza , não consigo fica em um lugar que esteja sujo
4- Tenho mania de dancinhas ridiculas , danço TODA hora , com QUALQUER musica
5- Faço musiquinhas terriveis toda hora , de tudo , tipo HSM KK
6- Lavo tudo que vou usar , mesmo estando limpo
7- Tenho medo de pessoas mascaradas ou coisas feitas de cera por causa do filme "A casa de cera"
8- Tenho manias de caras e bocas
.. e tenho taantas ooutras mais sempre tenho mania de esquecer as coisas quando preciso lembra KKK' . Ameeeei o posto ;*'

Mariah disse...

todo mundo tem manias, né? essa que é a graça :D

Unknown disse...

hahaha! bom pra pensar!

se eu colocar 10 das 838291739 milhares de manias aqui vc se assustaria!

amei o post!

;**

Hidaiana Rosa disse...

Ahhh, eu tbm tenho medo de palhaços! E olha que eu nasci no dia deles #tenso
Bom, as minhas manias:
1 - Gosto de ler tudo o que vejo
2 - Coleciono canetas - ADORO CANETAS!
3 - Gravo as aulas na faculdade
4 - Ando sempre com pen drive no pescoço
5 - Levo minha câmera digital para qualquer lugar (nunca se sabe qnd aparece um FURO de reportagem rsrs)
6 - Beboo muitooooo CAFÉ! Mas muitoooo mesmo!
7 - Não desgrudo do meu celu nem para ir no banheiro
8 - Gosto de escrever para jovens
9 - Gosto de fotos. Tenho um mural repletooo de imagens
10 - Gosto de mandar cartas e e-mails.

Vou criar um post no meu blog sobre manias, posso??

Beijos