Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

terça-feira, 4 de maio de 2010

                         Click.

 E simplesmente te perdi, vi tudo que tentei construir sendo levado estranhamente. Sabia que talvez isso viesse a acontecer, mas a minha estrutura não suportou a força do que o verdadeiro amor é capaz. Sensações estranhas se fizeram presentes naquele momento, não sabia qual era a minha real posição. Eu  estava contra e a favor de mim mesma, sei que é algo contraditório. Tudo é uma pura contradição . E em um click te perdi, antes mesmo de você ter sido meu.

6 Comentários:

Ana Carolina disse...

E a gente se perde,
se encontra,
e se perde de novo
é um ciclo contínuo e vicioso...
e tudo num click
adorei o blog, vou ler mais de suas autorias, virei seguidora, grande beijo

Carolinne disse...

E o que fazer? Esperar aparecer o verdadeiro grande amor correspondido chegar! :*

Thais Alves disse...

"E em um click te perdi, antes mesmo de você ter sido meu."

É o que mais dizer si não apenas LINDO *-*'

Mali Melo disse...

essa sensação de perda é tão... Como perdi, se nunca foi meu? mas a gente sente falta, de qualquer forma.
amei o texto. beijoss :*

Isadora Beatriz disse...

Num click perdemos tudo, amores, amigos...num click tudo some...

lindo, lindo! beijos ;**

Ellen Azevedo disse...

Claro que vou escrever um comentário, afinal ameei seu blog! Em especial esse post, senti sinceridade e amor transbordando desse seu coraçãozinho..

Parabéns pela tamanha criatividade.

Milhares de beijos coloridos.

P.S: Sou sua seguidora número 32 ;)