Liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder ; Janis Joplin

sábado, 13 de março de 2010

 Chave Mestra.
 Experiências passadas ensinaram-me egoísmo. Desde sempre, tentei pôr barreiras em meu coração, achava que assim o sofrimento não dava as caras. Engano meu. Com essas escolhas a relutância se tornou maior .Minhas barreiras se tornaram tolas e impotentes para as consequências que mesma criei. Não posso escolher a quem amar e mesmo que isso fosse possível, seria melancólico. Mas a cada fracasso das experiências propostas, algo dentro de mim cresce, talvez algum tipo de alerta. E é esse alerta que me faz querer encontrar a pessoa certa para destruir cada milímetro dessa minha reclusão amorosa. Mas nada me preocupa, sei que alguém guarda a minha chave mestra em algum lugar. Tudo tem a sua respectiva hora.

5 Comentários:

Isadora Beatriz disse...

é o que eu sempre falo, tudo tem sua hora. Texto maravilhoso *-*

Que bom que você voltou, adoro suas histórias, de verdade. Mas é isso aê, deixe pra lá, a pessoa ou as pessoas que fizeram isso são idiotas e sem criatividade.

beijos, isa.

Diana Góes disse...

uau.
lindo!
quando vc menos esperar, o dono dessa chave vai aparecer..
e vc nunca mais vai querer saber de portas fechadas.
=*

Bela Lima disse...

Que bom que não excluiu, fico mesmo feliz! õ//
HSUAHSUHAUh

Como sempre, arrasando nos textos õ//

"Desde sempre, tentei pôr barreiras em meu coração, achava que assim o sofrimento não dava as caras." Falou minha vida! rsrs

;***

Alanna S. disse...

ouuuuun gente, muito obg!
fico feliz tbm de não ter excluido o blog :)

A. Julia disse...

Que romantico *--*
tbm acho que qnd vc encontrar a pessoa, não vai querer que ninguem feche mais!